TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 No caso de arrependimento da compra, você tem até 5 dias, após a realização da compra ou antes de enviarmos o projeto para solicitar o estorno do pagamento. Após esse prazo, não é aceito cancelamento de compra, de acordo com os termos do artigo 35, III do Código de Defesa do Consumidor, por ser produto sob medida.
1.2 Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
1.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada
Com anos de experiência no mercado de pisos náuticos, a Camon Deck se orgulha em oferecer produtos de alta qualidade, projetados para resistir às condições mais desafiadoras e proporcionar conforto e elegância a bordo. Nosso compromisso é entregar soluções que aliam durabilidade, beleza e inovação, atendendo às necessidades dos nossos clientes em todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade